segunda-feira, 11 de março de 2019

DELIBERAÇÕES DA REUNIÃO DA DIREÇÃO ESTADUAL DA APROFFESP - 09/03/19

A Direção Estadual da Associação de Professores/as de Filosofia e Filósofos/as do Estado de São Paulo realizou sua reunião ordinária em 09 de março de 2019 com a presença de militantes da Bélgica que enriqueceram nossa análise de conjuntura sobre o atual cenário educacional no Brasil.

A pauta central tratou da organização das Plenárias Regionais e Estadual da Aproffesp. O atual momento exige de nós articulação para fortalecer a APROFFESP na luta em defesa da filosofia para uma educação crítica, laica, gratuita e de qualidade.


informes Importantes:

APROFFESP participou das atividades do 08 de março, "Tomando Partido em Defesa da Vida". Repudiamos o aumento de casos de feminicídio e de toda e qualquer forma e violência contra a mulher e que fere a dignidade humana, em São Paulo a Marcha das Mulheres contou com cerca de 50 mil pessoas, tendo como eixo central a defesa da igualdade de gênero e a luta contra a reforma da previdência.

APROFFESP Participará do Congresso da INTERSINDICAL com a indicação da nossa presidenta Lúcia Peixoto como delegada, das diretoras Sonia Maria Almeida e Lúcia Denardi o membro da Regional da Aproffesp - SBC Vanderlei e o Diretor Sindical da Aproffesp e presidente da APROFFIB Aldo Santos como ouvintes.

APROFFESP estará representada pelo nosso Diretor Chico Gretter na atividade que acontecerá no Sindicato dos Artistas no dia 15/03 - Palestra "Faça a Diferença" com Filósofo Fábio Alexandrelli.


APROFFESP Convoca para a paralisação do dia 22/03, participaremos da Assembleia da APEOESP ás 14 horas na Praça da República e do Ato Unificado Contra a Reforma da Previdência e por Uma Escola Sem Censura às 17 horas na Avenida Paulista - MASP

No dia 11 de abril de 2019 realizaremos nossas Plenárias, momento importante para o debate e fortalecimento da APROFFESP - Articule sua Região para participar!
PRÓXIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA DIA  13/04  as 9 horas na Casa da Solidariedade - Rua Gravi, 60 Metro Praça da Árvore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  A verdade dos senhores da guerra e seus impérios O povo cubano, sob o comando dos revolucionários de Serra Maestra, se insurgiu contra o d...