quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

MOÇÃO DE REPÚDIO À APROVAÇÃO DO PL 621/16(SAMPAPREV) NÃO AO CONFISCO DE SALÁRIOS, PENSÕES E APOSENTADORIAS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SÃO PAULO.








MOÇÃO DE REPÚDIO À APROVAÇÃO DO PL 621/16 (SAMPAPREV)
NÃO AO CONFISCO DE SALÁRIOS, PENSÕES E APOSENTADORIAS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SÃO PAULO.

A APROFFESP reitera sua posição contrária ao conjunto de “reformas” que teve início com o golpe de 2016 atacando  duramente o setor da educação com a absurda reforma do ensino médio, nova BNCC, reforma trabalhista e outras tentativas em curso no âmbito nacional como o famigerado “Escola Sem Partido”, arquivado na Câmara dos Deputados por força da mobilização permanente dos partidos de oposição ao governo Temer e seus aliados, como o PSDB, o PSL do Bolsonaro e toda a direita golpista, autoritária,  conservadora, neofascista!".

Repudiamos a aprovação na câmara municipal de São Paulo por 33 votos a favor e 17 contra, da reforma da previdência dos servidores municipais que confisca salários dos servidores da Capital. Apoiamos a decisão dos mais de 50 mil servidores que em assembleia aprovaram Greve Geral Unificada dos Servidores Municipais a partir de 4 de fevereiro de 2019 pela revogação do SAMPAPREV.

Diante dos avanços de projetos privatistas que visam o desmonte das instituições públicas e a privatização e precarização da educação, com a desvalorização do magistério e criminalização do funcionalismo público, tendo como paradigma o modelo tecnicista que visa a formação de mão-de-obra barata em detrimento de uma formação plena e emancipadora. É urgente a luta unificada contra a retirada de direitos em defesa da democracia e da liberdade de manifestação.

Lutar, resistir e vencer é preciso!
 São Paulo, 27 de dezembro de 2018

DIRETORIA DA APROFFESP







Nenhum comentário:

Postar um comentário

  A verdade dos senhores da guerra e seus impérios O povo cubano, sob o comando dos revolucionários de Serra Maestra, se insurgiu contra o d...