terça-feira, 8 de maio de 2018

Pagamento dos salários d@s aposentad@s já!

A APROFFESP REPUDIA O DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO QUE DE MODO AVILTANTE DEIXA DE PAGAR OS SALÁRIOS DAS PROFESSORAS E PROFESSORES APOSENTADOS. DENUNCIAMOS E EXIGIMOS O DEPOSITO IMEDIATO DOS SALÁRIOS.

"Muitos Professores e Professoras aposentados (as), do Estado de São Paulo foram surpreendidos nesta manhã de 08 de maio com uma surpresa muito desagradável, o pagamento dos salários não foi depositado pelo governo através do SPPREV; sequer está provisionado. 
Consideramos este ataque inaceitável, pois os professores aposentados têm em média uma redução salarial de 20%, além de parte dos salários ser destinada a compra de medicamentos.
O salário é uma questão de vida ou morte para muitos professores. É de se perguntar será que o Estado de São Paulo está seguindo no mesmo caminho do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e outros Estados que simplesmente param de pagar os salários dos funcionários públicos?
Sabemos que os tucanos e seus puxadinhos não têm o menor respeito pela educação, nem pelos professores e pelos funcionários públicos, que já são obrigados a conviver com os salários super-defasados. Agora com a saída de Alckmin do governo e com a briga entre PSDB e PSB eles já começam a jogar a conta nas constas dos professores começando pelos aposentados.
Exigimos o pagamento imediato dos salários e vamos encaminhar para a APEOESP estadual que encaminhe todas as medidas cabíveis, tanto políticas como jurídicas. É gravíssima esta situação.
Pagamento dos salários dos aposentados já!" 


http://abcdaluta.com.br/post/governo-nao-deposita-o-salario-dos-aposentados-exigimos-pagamento-ja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  A verdade dos senhores da guerra e seus impérios O povo cubano, sob o comando dos revolucionários de Serra Maestra, se insurgiu contra o d...