Curso de Pós-Graduação em Filosofia Contemporânea e História

Curso de Pós-Graduação em Filosofia Contemporânea e História
Criando as condições para a leitura do mundo contemporâneo:

O curso de Pós-graduação em Filosofia Contemporânea e História propõe estudos de caráter temático e histórico que possibilitem a plena compreensão do panorama filosófico contemporâneo. Serão estudadas a principais correntes filosóficas dos séculos XX e XXI, bem como as áreas da filosofia que mais se destacaram no período, dentre as quais: estética, política, linguagem e ética. Os estudos históricos permitirão a contextualização da produção filosófica contemporânea no cenário global, viabilizando a efetiva compreensão das correntes e autores da Filosofia em seu respectivo tempo histórico.

O curso tem duração de 1 ano e, além da realização das disciplinas, o aluno conta com orientação para elaboração de artigos científicos e ou projeto de mestrado na área de humanidades, caso seja seu interesse. O valor da mensalidade do curso é de 425,00 por mês e há um desconto de para pagamentos em dia, e, portanto, o custo passaria para 383,00 para não alunos da Metodista. Para os nossos ex-alunos, como incentivo para cursem a pós graduação na Metodista, há mais um desconto de 10%.
Nosso corpo docente é altamente qualificado e conta com professores da própria Metodista, PUC-SP, UFABC, UNIFESP e USP.

O curso ocorre as 3ªs e 5ªs das 19:00 às 23:00 hs e está sob coordenação da Profa. Suze de Oliveira Piza.
As inscrições serão realizadas até o dia 29 de fevereiro de 2012. Abaixo segue o link para obter informações mais precisas sobre os módulos e procedimentos para matrículas.
http://www.metodista.br/lato/filosofia-contemporanea


Dúvidas? Entre em contato com a Coordenação de Processos Acadêmicos de Pós-Graduação por e-mail: latosensu@metodista.br, pelo telefone: 4366-5571 ou pessoalmente no Campus Rudge Ramos, Rua Planalto, 106 – Edifício CAPA – Sala 303, de segunda a sexta-feira, das 12h às 21h30 e no sábado, das 8h às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guia de Abordagem Didático

Textos Didáticos