quinta-feira, 12 de julho de 2018

PEDIDO DO LIVRO: “A FILOSOFIA TOMA PARTIDO: A FILOSOFIA, A EDUCAÇÃO E A QUESTÃO DEMOCRÁTICA”

Esta obra traz o registo de todas as palestras havidas no III Encontro Estadual de Professores de Filosofia da APROFFESP realizado em dezembro de 2016 na UNINOVE; o livro vem ilustrado com inúmeras fotos dos participantes, alguns debates, moções, encaminhamentos e uma Introdução que narra toda a luta histórica pelo ensino da Filosofia no Brasil.

 -Preço do livro + tarifa postal = R$35,00 (trinta e cinco reais).

Faça o pagamento através de depósito identificado em nome da entidade: conta bancária no: Banco do Brasil, agência N°0300-x, conta corrente N° 75.329-7. Favorecido: Associação dos Professores de Filosofia e Filósofos do Estado de São Paulo – APROFFESP.

Envie comprovante do pagamento para e-mail: aniziobatistaoliveira@gmail.com; WhatsApp: 11-98525-8074; ou pelo fax: 11 - 2947-4731.

Tão logo o pagamento, seu nome e endereço sejam identificados, despacharemos seu livro via postal!

DIRETORIA DA APROFFESP - Tesouraria

PEDIDO DO LIVRO: “A FILOSOFIA TOMA PARTIDO: A FILOSOFIA, A EDUCAÇÃO E A QUESTÃO DEMOCRÁTICA” - SANTOS, Aldo. GRETER, Francisco P. SILVA, Marcos da Silva. . São Paulo: Dialógica Editora/APROFFESP, 2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  A verdade dos senhores da guerra e seus impérios O povo cubano, sob o comando dos revolucionários de Serra Maestra, se insurgiu contra o d...